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Monday, July 7, 2008

Hulk sempre poderoso

O Hulk na minha opinião sempre foi o ser mais poderoso da Marvel
Vejam um pouco do que ele consegue fazer neste pequeno videoclip dos Ultimate Avengers



Na série Mutations and Monsters existe duas versões do Hulk
O Hulk Cinzento e o Green Scar, quem tiver seguido as aventuras do Hulk sabe que Green Scar é o nome do Hulk num campo de gladiadores; e ele encontrou-se nesta situação por causa dos Illuminati que o baniram da Terra

Hulk cinzento
Pontos 143 - Rookie

Quando o doutor Bruce Banner correu para salvar um jovem que estava a passear numa área de teste de armas, Banner foi exposto á detonação da bomba Gamma.
Parecia não ter sofrido nada até descobrir que quando o sol se punha ele se transformava num monstro incontrolável, isto foi o inicio do seu elo com o Hulk.

Anel Hulk cinzento - 9 clicks

Na velocidade no click 2 e 3 tem o poder flurry que permite ter dois ataques consecutivos, tanto contra o mesmo personagem como contra um personagem e o personagem que estiver ao lado, tem que primeiro verificar se o primeiro ataque acerta, porque se falhar já não pode fazer o segundo ataque.
No click 4 e 5 tem o poder charge, que lhe permite andar metade da velocidade e de seguida fazer um ataque.
No clique 6 e 7 tem o poder leap / climb que permite avançar em qualquer terreno e atacar os inimigos seja qual for a altura em que estiverem.
No click 8 e 9 volta a ter o charge.
No ataque do click 2 ao click 9 tem o poder super strenght, que permite pegar um objecto que esteja num quadro adjacente e usar para atacar somando dois pontos ao dano.
Na defesa no click 2, 3 e 4 tem o poder toughness que faz com que o dano seja diminuido em 1 ponto.
Do click 5 ao 9 tem invulnerability que faz com que o dano seja diminuido em dois pontos.
No dano no click 1 tem o poder perplex que permite aumentar ou diminuir em 1 ponto qualquer caracterista dos personagens sejam aliados, inimigos ou o próprio, este poder termina se o personagem que tiver o perplex for curado ou danificado.
No click 2 tem o poder close combat expert, este poder permite aumentar em dois pontos o dano, não se pode usar se tiver um objeto.
No click 8 e 9 volta a ter o poder close combat expert.


Green Scar
Pontos 230 - Unique

Quando heróis que ele acreditava serem seus amigos o exilaram para o espaço mais longiquo, Hulk aterrou no planeta Sakaar.
Capturado pelo império desse planeta, Hulk foi vendido como escravo para a Grande Arena e foi lançado com o nome Green Scar.
Junto com aqueles que seriam a Warbound, o Green Scar rapidamente conquistou não apenas a Arena, também conquistou todo o império de Sakaar.

Anel Green Scar - 10 clicks

Na velocidade nos clicks 1, 2, 3 e 4 tem o poder smash que permite usar o poder close combat expert que permite adicionar dois pontos ao dano, mas se houver menos de seis objectos no terreno o adversário no fim do turno pode colocar um objecto no caminho do Green Scar para parar o seu ataque.
No click 5 e 6 tem o poder Flurry que permite fazer dois ataques, mas apenas se o primeiro ataque for bem sucedido, estes ataques podem ser feitos contra o mesmo adversário, ou então num adversário e noutro que esteja adjacente a esse.
Nos clicks 7, 8, 9 e 10 tem o poder plasticity que faz com que os adversários fiquem presos a ele, a unica forma de se libertarem é calhar um 6 no dado.
No ataque no click 1 e 2 tem super strenght que permite apanhar um objecto e usar esse objecto no ataque colocando mais dois pontos no dano.
No click 3 e 4 tem o poder Quake, este poder permite atacar todos os adversérios que estejam adjacentes sendo o dano deste ataque sempre 2, compara-se o valor do ataque com as defesas dos adversários, depois lança-se um dado que dará o valor do dano que se irá aplicar.
No click 5 e 6 volta a ter Super Strenght.
No click 7 e 8 tem o poder blades/claws/fangs que faz com que se o ataque for bem sucedido, se lança um dado e o valor que calhar é o valor do dano a aplicar.
Na defesa no click 1, 2 e 3 tem o poder invulnerability que faz com que todo o dano causado é diminuido em 2 pontos.
Nos clicks 4, 5, 6 e 7 tem o poder Toughest one there is que lhe permite usar o poder impervious que quando fazem um ataque com sucesso,lança-se um dado, se calhar 5 ou 6 o dano é eliminado, se calhar 1 a 4 diminui-se o dano em 2 pontos.
No click 8 volta a ter invulnerabilidade.
No click 9 e 10 tem o poder regeneration, lança-se um dado e subtrai-se 2 ao resultado e esses são os clicks de regeneração.
No dano no click 1 tem o poder leadership, lança-se um dado e se calhar de 4 a 6 pode ter mais uma acção nesse turno.
No click 2, 3 e 4 tem o poder exploit weakness, que faz com que o ataque não tenha defesa se for bem sucedido.
No click 9 e 10 volta a ter o exploit weakness.

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